Santos e Fluminense fizeram um jogo agitado nesta noite de segunda-feira (1), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Embora tenha sido um confronto agradável para quem gosta de futebol, o empate por 2 a 2 não agrada nenhum dos times.
A partida começou com uma forte marcação do Peixe, dificultando as ações do Flu, que não encontrava espaços. A situação ficou ainda melhor para os donos da casa quando Luiz Felipe, em jogada de escanteio, abriu o placar do jogo. O Fluminense teve dificuldades, mas aos poucos encontrou espaços e colocou João Paulo para trabalhar, enquanto isso, o Peixe tentava encaixar os contra-ataques.
Na volta para o segundo tempo a equipe carioca veio com tudo para o ataque e contou com falta infantil de Sandry dentro da área para empatar com gol de Ganso em pênalti e com o peso da lei do ex. O Santos sentiu o gol e no lance seguinte levou a virada, Arias fez 2 a 1 Fluminense. Lisca, então, colocou o time pro ataque feito doido, o que deu resultado, Marcos Leonardo voltou a deixar tudo igual novamente na Vila. Os últimos minutos foram de um jogo aberto e chances para ambos os lados, contudo, o 2 a 2 permaneceu até o apito final.
Com o empate, o Santos continua em nono lugar, com 27 pontos e só volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Coritiba, fora de casa, pelo brasileiro. o Fluminense, por sua vez, chega aos 35 pontos e permanece na terceira colocação. O próximo compromisso da equipe carioca é no domingo, também pelo brasileiro, quando recebe o Cuiabá no Maracanã.