Os adolescentes de 13 anos que estavam desaparecidos desde a noite da última segunda (22) foram encontrados na capital paulista. A informação foi confirmada pela mãe de um deles, que não deu detalhes sobre onde estavam, mas disse que eles estão bem.
A polícia passou a investigar depois que os responsáveis pelos menores estranharam o sumiço. A linha de investigação era que o grupo tenha premeditado a fuga.
O Caso
A Polícia Civil de Sumaré investiga o desaparecimento de três adolescentes. Segundo o boletim de ocorrência, os jovens não voltaram para casa desde à tarde da última segunda-feira (22).
Dois adolescentes falaram que iriam a uma pizzaria por volta das 18h30 de ontem, com retorno às 22h. Quando não voltaram, os responsáveis procuraram o 2º Distrito Policial de Sumaré para denunciar o desaparecimento e registrar um boletim de ocorrência.
O terceiro adolescente teria dito que iria para a escola, mas não compareceu. A mãe do jovem, relatou que ele teria tentado comprar passagens para São Paulo com os outros dois jovens, mas não conseguiram devido à idade.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a investigação aponta para uma fuga premeditada. A corporação solicitou o assessoramento da DIG de Americana no caso.