Bragantino e Palmeiras ficaram no empate de 2 a 2 na noite de sábado (3), no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão. O time do Massa Bruta abriu dois gols de vantagem, com Luan Cândido e Arthur. Contudo, o Alviverde, com um time de vários reservas, buscou o empate com um gol contra de Cleiton e outro de Merentiel.
O primeiro tempo de jogo foi morno, sem muitas chances, porém, em 11 minutos o Bragantino, com eficiência, abriu dois gols de vantagem no placar. Duas vezes com a Lei do Ex, Luan Cândido e Arthur foram para as redes. Apenas após sofrer dois gols, o Palmeiras foi para o ataque e com ajuda de um gol contra de Cleiton, o Alviverde diminuiu no placar.
Embalado com o gol nos acréscimos, o Palmeiras seguiu na pressão, Abel colocou titulares como Dudu e Rony, além disso, deu chance ao camisa nove, Merentiel. Inclusive, foi do centroavante o gol que igualou o placar, o primeiro dele pelo time de Abel Ferreira. Dessa forma, com a reaçã dos vistantes, o Bragantino tentou jogar no contra-ataque, porém a defesa palmeirense não permitiu muitas oportunidades. Por outro lado, quase que time visitante vira o jogo com Dudu, já aos 40 mintos da etapa final, mas a bola foi por cima do gol.
Com o empate, o Palmeiras chega aos 51 pontos e com a primeira colocação, neste momento, sete pontos de vantagem ao vice-líder, Flamengo. Enquanto isso, o Bragantino segue em má fase na temporada e com uma sequencia negativa de resultados, ocupa a décima posição, com 32 pontos.