Cuiabá e São Paulo protagonizaram mais um empate na 25ª rodada do Brasileirão, na noite deste domingo (4), Na Arena Pantanal. Os donos da casa abriram o placar, com Deyverson de pênalti. O Tricolor, mesmo com reservas e dez jogadores em campo, chegou ao empate com um gol contra de Marllon. Entretanto, placar de 1 a 1 não agrada nenhum dos times.
Um primeiro tempo que começou melhor para o Cuiabá, o time da casa logo de inicio tem um pênalti, convertido por Deyverson, abrindo o placar. Do outro lado, um tricolor cheio de reservas e com dificuldades de fazer a bola chegar para Nahuel Bustos, centroavante da equipe nas ausências de Luciano e Calleri. Entretanto as situações eram opostas, se o São Paulo não conseguia atacar, o Cuiabá sim! Nos contra-ataque o Dourado levou perigo, mas não ampliou.
Na etapa final, as coisas não mudaram muito, o time da casa criou, mas não definiu o jogo, o que acabou custando caro no final das contas. O tricolor não conseguia atacar com qualidade, principalmente após a expulsão de Welington, contudo, na bola parada consegue o empate com gol contra de Marllon. Ainda no fim, a melhor chance foi da equipe de Rogério Ceni, contudo, Allison mandou para fora. Cada time soma um ponto.
Dessa forma, o Cuiabá aos 26 pontos, um acima do Coritiba, o primeiro time da zona de rebaixamento. Já o São Paulo vai alcança 30 pontos e abre cinco do Z-4, mas ainda se preocupa com a parte de baixo da classificação.