Corinthians e Internacional ficaram no empate de 2 a 2 em jogo movimentado neste domingo (4), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. Alemão e Alan Patrick marcaram pelo Colorado, enquanto Balbuena e Yuri Alberto foram os artilheiros do dia pelo Timão.
Um jogo que começa eletrizante, com gol relâmpago do Inter, anotado por Alemão e uma virada do Corinthians em seis minutos, com Balbuena e Yuri Alberto. Os dois times poderiam ter feito mais gols, pois criaram chances, contudo, faltou caprichar na finalização. Mauricio quase levou o Colorado com uma situação melhor para o intervalo, mas parou na trave.
Dessa forma, em desvantagem a equipe visitante voltou para a etapa final em busca da reação, mas não levava perigo ao gol de Cássio. Por sua vez o Timão não conseguia chegar ao ataque, porém se defendia bem. Até que Alan Patrick acerta chute colocado e deixa, novamente, tudo igual no placar. As duas equipes, assim como no primeiro tempo, tiveram chances de marcar, mas não aproveitaram. O Corinthians deixa o campo com gosto amargo, pois poderia ter definido o jogo na etapa inicial.
Com o resultado, ambas as equipes chegam aos 43 pontos conquistados, entretanto, o Timão, tem uma vitória a mais e por isso fica na terceira colocação, com o Colorado em quarto. Os dois times segue oito pontos atrás do líder, Palmeiras.