O São Paulo estragou a festa do torcedor do Ceará, neste domingo, (18), no Castelão, vencendo o Vozão pro 2 a 0. O Tricolor voltou a vencer no Brasileirão com um toque argentino, já que Calleri e Bustos fizeram os gols da partida, válida pela 27ª rodada do campeonato. A equipe da casa que terminou o duelo com nove jogadores em campo, após as expulsões de Luiz Otávio e Zé Roberto.
A etapa inicial do confronto foi quente, entretanto, não só pelo jogo, mas também pela reclamação contra a arbitragem e o número de faltas. Logo de cara, Mendoza parou em Felipe Alves, o Tricolor foi responder com Calleri, aos 22 minutos, abrindo o placar. A confusão começa com a expulsão de Luiz Otávio, o jogador comete falta em Calleri, inicialmente dentro da área, porém, a infração começa fora da área, então, com ajuda do VAR, o juiz corrige e dá vermelho ao jogador do Vozão, por se tratar de uma chance clara de gol.
Na etapa final, o Tricolor, logo no inicio, teve chances de definir o resultado, contudo, não aproveito. Dessa forma, o Ceará despertou e mesmo com um a menos ensaiou uma pressão, entretanto, também sem êxito. O Tricolor só voltou a ter tranquilidade na partida após a expulsão de Zé Roberto, por falta fora do lance de jogo. Depois disso, Bustos fez o segundo, dando números finais ao jogo.
Com o resultado, o São Paulo respira mais aliviado, abrindo seis pontos de vantagem para a zona do rebaixamento. O time de Rogério Ceni se mantém na 13 posição, com 34 pontos. O Ceará, por sua vez, permanece com 31 pontos, apenas três à frente do Z-4, na 15ª colocação