A Guarda Civil Municipal (GCM) comunicou que localizou uma casa que estava sendo utilizada para refino de cocaína e crack no bairro Alto do Lago, em Limeira, na manhã desta quarta-feira (21). Além dos materiais usados para o refino, os guardas também encontraram dois quilos de cocaína. Dois suspeitos fugiram.
Segundo a corporação, os agentes estavam em patrulhamento pelo mesmo bairro quando avistaram os dois homens que, ao perceber a aproximação dos guardas, fugiram em um veículo em alta velocidade.
De acordo com a GCM, quando pararam em frente à residência onde o veículo estava parado, os agentes sentiram um forte cheiro de produtos químicos, que se assemelhava ao odor de cocaína. Ao observarem a janela do imóvel e entrarem, notaram que não havia móveis e utensílios de uma residência comum.
Os agentes acrescentaram que no local encontraram diversos materiais para refino de crack e cocaína, uma balança de precisão, embalagens e dois quilos de cocaína. As apreensões foram encaminhadas para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que darão sequência às investigações.