O Corinthians tem semana livre antes de disputar a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, (19), contra o Flamengo, no Maracanã. O Timão não atuou no fim de semana pelo Brasileirão após a suspensão da partida contra o Goiás, o confronto estava marcado para ocorrer no último sábado, às 19h, na Serrinha.
O motivo da suspensão do jogo foi a divergência da presença ou não da torcida visitante no estádio. Inicialmente, o jogo teria torcida única, pois o Goiás atendeu a recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás e determinação da diretoria de competições da CBF. Tal medida foi tomada por conta do histórico de violência entre as torcidas, inclusive, no primeiro turno do Brasileirão. No entanto, o Corinthians recorreu da decisão e conseguiu uma liminar judicial. Ao final de tudo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) optou pela suspensão do jogo.
Dessa forma, o Timão teve a semana livre de jogos antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil. No primeiro jogo entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, as duas equipes ficaram no empate de 0 a 0. A decisão acontece na próxima quarta-feira, (19), às 21h45, no Maracanã.