O Santos venceu o Bragantino pelo placar de 2 a 0, nesta segunda-feira, (17), no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Ângelo e Camacho marcaram os gols da vitória santista fora de casa. Dessa forma, o Peixe chega a segunda vitória consecutiva no campeonato, enquanto Bragantino chega ao segundo jogo sem vencer.
A partida começou melhor para o Bragantino, que jogando em casa fez uma pressão inicial e quase abriu o placar com Helinho, contudo a bola carimbou o travessão de João Paulo. O susto serviu para o Santos acordar e equilibrar as ações, porém não chegou com tanto perigo ao ataque. No fim, a partida ficou brigada e com faltas duras, com isso as equipes foram para o intervalo sem gols.
Na volta do intervalo as coisas mudaram, o Peixe voltou ligado e no começo do segundo tempo Camacho abriu o placar, após roubada de Lucas Barbosa. Os visitantes insistiram nas jogadas em velocidade e ampliaram o placar, com Ângelo, em contra-ataque. Depois disso, o time da casa tentou na base do abafa, entretanto, sem sucesso. Ainda deu tempo de Lucas Evangelista ser expulso por falta dura em Madson, já nos acréscimos. Assim, o marcador seguiu 2 a 0 até o fim do jogo.
Com o resultado, o Santos aparece na 11ª colocação, com 43 pontos e ainda sonhando em entrar no G-8, que está a apenas dois pontos. Por outro lado, o Bragantino segue com 38 pontos, na 13º posição do Brasileirão.