Um suspeito de desacatar policiais militares e danificar uma viatura foi preso, no final da noite de domingo (13), em Limeira (SP). Ele foi abordado após sua companheira denunciá-lo por supostas ameaças.
O caso ocorreu na Avenida Maria Buzolin, no bairro Piratininga, por volta das 23h. Os PMs relataram que estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia e avistaram o suspeito aparentemente embriagado de um bar junto com seus irmãos.
Segundo a corporação, eles começaram a desacatar a guarnição sem motivos e foi necessário usar força para contê-los, o que causou escoriações no braço de um dos soldados.
Os militares informaram que, durante a confusão, o suspeito denunciado pela companheira também causou dano no capô e porta da viatura e foi necessário uso de golpes e spray de gás pimenta para quebra da resistência e algemá-los.
Eles foram levados para exame clínico na Santa Casa de Limeira e depois à Delegacia Seccional, onde o suspeito denunciado pela companheira permaneceu preso por desacato e dano e seus irmãos foram liberados após registro do caso.