A CBF recebeu duas propostas para organizar a Supercopa do Brasi fora do país, uma dos Estados Unidos e outra da Arábia Saudita. Ambas tem a ideia de realizar as quatro próximas edições do torneio, que reúne os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil. As duas primeiras edições aconteceram no Mané Garrincha e a última na Arena Pantanal.
Ambas as investidas do exterior devem multiplicar as receitas da competição, que hoje, são estimadas em 7 milhões de reais. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, não abriu os valores que chegaram à mesa da CBF.
Vamos aguardar o anúncio da Fifa sobre onde vai ser o Mundial de Clubes para definirmos a Supercopa. Tem proposta da Arábia Saudita e dos Estados Unidos. Vamos aguardar primeiro a definição da Fifa.”
Ednaldo Rodrigues sobre a Supercopa do Brasil
As propostas incluem a edição de 2023 do torneio, entre Palmeiras e Flamengo, que vai acontecer no início do ano que vem. A CBF reservou a data de 28 de janeiro para o duelo, contudo, a entidade aguarda as datas do Mundial de Clubes, que o Flamengo irá disputar.