Nesta segunda-feira, (28), Brasil e Suíça se enfrentam em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G, às 13h. Ambas as seleções venceram seus jogos de estreia, dessa forma, somando três pontos cada. Contudo, na vitória sobre a Sérvia, pelo placar de 2 a 0, a seleção brasileira sofreu as baixas do lateral direito, Danilo e Neymar. Ambos não devem atuar mais nesta fase de grupos, retornando apenas em uma possível oitavas de final.
Às vésperas da partida desta segunda, Tite treinou com Fred e Éder Militão na equipe titular em duas atividades. Com Fred atuando no meio, Paquetá deve ser o armador da equipe, jogando como meia mais avançado. Enquanto isso, na lateral direita Militão disputa vaga com Daniel Alves,que não joga há dois meses. Embora seja zagueiro, o jogador do Real Madrid tem experiência na posição, quando foi revelado pelo São Paulo, além disso, no amistoso contra Gana, em setembro, ele atuou pelo lado direito.
Leia Mais:
- TJ veta concessão de áreas públicas para igrejas sem licitação em Rio das Pedras
- Região tem seis cidades com 1.356 vagas de emprego a partir de segunda-feira
Contudo, com a baixa de Neymar e Danilo a seleção tem uma possivel escalação titular do Brasil para este duelo deve ser: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Richarlison. A partida entre Brasil e Suíça vale a liderança do Grupo G.