Nesta segunda-feira, (28), o empate entre Camarões e Sérvia pelo placar de 3 a 3 teve, além de um bom jogo, outra situação que chamou a atenção. A escalação repentina do goleiro reserva de Camarões, Devis Epassy, como titular para o duelo. Uma vez que na primeira partida, na derrota para a Suíça por 1 a 0, André Onana, iniciou a partida.
Segundo informações da imprensa internacional, Onana foi excluído da convocação por questões disciplinares. A Federação Camaronesa ainda não anunciou a retirada do goleiro do elenco. Na escalação oficial de Camarões, ele aparece como único jogador ausente. Sendo assim, Devis Epassy deve ser o titular da seleção camaronesa daqui em diante na Copa.
Com o empate no jogo de hoje, Camarões e Sérvia somam um ponto cada e seguem com chances de classificação no Grupo G. Este resultado possibilita o Brasil a confirmar vaga nas oitavas de final de maneira antecipada, caso vença a Suíça, também nesta segunda-feira, (28), às 13h. Camarões será o rival do Brasil na última rodada da fase de grupos, na próxima sexta-feira, às 16h