Um homem morreu após se envolver em uma briga com dois suspeitos na Rua Moacir Antônio Cezarin, no Conjunto Residencial Vitório Cezarino, em Rio das Pedras.
A briga ocorreu na madrugada da virada de ano. A vítima foi esfaqueada com uma faca e um facão, chegou a ser socorrida no pronto-socorro (PS) da cidade, mas não resistiu.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações diretamente do PS sobre uma vítima esfaqueada e iniciou patrulhamento em busca dos autores.
No local do crime, a equipe recebeu informações de testemunhas sobre os suspeitos. Então, na Rua Alberto Silveira Martins, um homem foi abordado devido às semelhanças com a descrição dada por testemunhas.
De acordo com a corporação, foi solicitado reforço de outras viaturas para busca do outro suspeito. Ele foi encontrado e abordado na Rua Maria Antonieta Bertolli.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), um dos suspeitos, de 36 anos, foi reconhecido pela sobrinha do homem como sendo um dos que estavam com seu tio no momento do crime. O homem estava ensanguentado e com o braço ferido.
O irmão do suspeito, de 33 anos, negou o envolvimento na morte, mas confirmou que também estava presente no local e que foi agredido com um soco pela vítima. A faca e o podão usados no crime foram apreendidos.
Eles foram presos e encaminhados para a unidade de Polícia Judiciária e a audiência de custódia foi agendada para esta segunda-feira (2). A causa da briga não foi informada.
Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso, registrado como homicídio no Plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba, é investigado.