Nesta quarta-feira, (4), o Santos venceu o São Raimundo-RR pelo placar de 3 a 1, começando a Copinha com o pé direito. Paulo César, Fernandinho e Deivid marcaram para o Peixe, enquanto Diego, de falta, descontou para o São Raimundo. Durante a partida, tivemos muitas homenagens a Pelé. Aos dez minutos de jogo, número da camisa do Rei, o árbitro paralisou o jogo para os aplausos dos torcedores ao ex-jogador.
Quando a bola rolou o Peixe dificuldades para criar chances nos minutos iniciais, com um adversário bem postado na defesa. O primeiro gol do Santos veio após pós falha da zaga, Deivid aproveitou e abriu o placar. Na comemoração, soco no ar, como o ídolo santista também fazia, isso se repetiu nos outros dois gols do Peixe. Depois de abrir o placar, a partida ficou mais tranquila para os santistas, que marcaram o segundo ainda na etapa inicial, com Fernandinho.
Mesmo com a vantagem no placar o Santos voltou ofensivo do intervalo, criando muitas chances e acertando duas vezes a trave. Por outro lado, o São Raimundo apresentava dificuldades, até que em cobrança de falta, Diego marca um belo gol e desconta no placar. Entretanto, a reação da equipe parou por ai, minutos depois Paulo César marcou o terceiro do Santos e definiu o jogo. Depois disso, a partida diminuiu a intensidade e terminou assim, 3 a 1.
Com o resultado, conquistando os três pontos na estreia, o Santos é o líder do Grupo 26 da competição, enquanto a equipe do São Raimundo segue zerada. O Peixe volta a campo no sábado, (7), para enfrentar o Falcon, às 15h15. Já o São Raimundo encara o Santo André, no mesmo dia, só que mais cedo, às 13h.