Na última sexta-feira, (6), o Corinthians, de virada, venceu o Fast por 3 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada da Copinha. O Fast abriu o placar, com Claudinho, contudo o Timão buscou a vitória com dois gols de Felipe Augusto e um de Igor.
Logo nos primeiros minutos da etapa inicial, o Fast marcou o primeiro gol do jogo, aos nove minutos, com Igor. Após o susto, o Crinthians foi para o ataque, criou chances e finalizou, contudo o goleiro Neneca fechava o gol e garantia o resultado positivo para o Fast. Sendo assim, a equipe corinthiana foi para o intervalo em desvantagem.
No segundo tempo as coisas seguiram da mesma maneira, o Timão atacava, mas não conseguia superar o goleiro adversário, que fez um belo jogo. Até os 32 minutos, quando Igor conseguiu, depois de muito tentar, empatar o jogo para o Timão. Depois do primeiro gol as coisas ficaram mais fáceis para o Timão, que na sequência do gol, já virou a partida. Após rebote de Neneca, o zagueiro Cordeiro tenta afastar de forma bizarra e acerta a própria trave, depois disso, a bola sobrou para Felipe Augusto marcar o gol da virada. Inclusive, o mesmo Felipe Augusto definiu o confronto, marcando o terceiro do Corinthians já nos minutos finais.
Com o resultado positivo, o Timão chega aos seis pontos e é o líder do Grupo 12, seguido por Zumbi-AL e Ferroviária, ambos os times com três pontos. O Fast, por sua vez é o único time que não pontuou e fica zerado na quarta colocação.