Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas em uma área rural às margens da rodovia LIM-146, em Limeira (SP), na noite de sábado (21). O suspeito de ter cometido o crime, que tem 20 anos, foi preso e encaminhado ao plantão policial da cidade neste domingo (22).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima se conheciam há cerca de três anos, frequentavam o mesmo espaço de celebrações religiosas e já tinham alguns desentendimentos passados.
No sábado à noite, eles voltaram a ter um desentendimento e depois foram até a área rural às margens da estrada, onde a vítima recebeu uma série de facadas em regiões como peito e costas, acrescentou a corporação. A causa da discussão não foi informada.
Também de acordo com a Polícia Civil, o autor teria consumido drogas antes de praticar o crime e foi localizado em sua casa neste domingo, no Jardim Ernesto Kühl, quando confessou o homicídio e levou os policiais até o local onde estava o corpo. A arma utilizada no crime não tinha sido localizada até a tarde.
O suspeito foi levado ao Plantão Policial de Limeira para registro do caso.