Nesta quarta-feira, (25), Capivariano e Barretos protagonizaram um bom jogo no empate pelo placar de 2 a 2, em jogo válido pela 2ª rodada do Paulista A3. O Barretos marcou seus gols com Bady e Guilherme, enquanto Rafinha e Leonan fizeram pelo Leão. O confronto marcou o retorno do Capivariano ao Estádio Municipal Carlos Colnaghi (Arena Capivari), onde não jogava uma partida desde 2019. Da temporada de 2020 até o ano passado, o Leão mandava seus jogos no Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz.
O jogo começou intenso, em dez minutos a partida já tinha três gols no marcador. O Barretos abriu o placar com Bady, cobrando falta. Na sequência, o Capivariano empatou, em belo gol de Rafinha. Entretanto, o Barretos voltou a marcar, em lance muito parecido com o primeiro gol, na cobrança de falta de Bady, dessa vez, com desvio de Guilherme. Em desvantagem no placar, o Leão foi ao ataque e começou a colocar o goleiro Remerson para trabalhar. A pressão aumentou ainda mais depois da expulsão de Alemão, que deixou o Barretos com um jogador a menos. O gol de empate da equipe de Capivari saiu já no fim do primeiro tempo, com chute de Leonan, que marcou um belo gol ao encobrir o goleiro.
Com o empate no marcador, o Leão voltou com o time ofensivo na etapa final, no entanto, apesar das chances criadas, o gol insistiu em não sair. A equipe de Capivari não conseguiu superar o goleiro Remerson, que garantiu o empate para o Barretos. No fim da partida, o Capivariano também teve Tarcísio expulso, também terminando a partida com dez em campo.
Próximos jogos:
Dessa forma ambas as equipes somam um ponto nesta rodada do Campeonato Paulista, ficando com dois pontos conquistados cada uma. Agora, o Capivariano volta a campo no próximo sábado, (28), quando enfrenta o Sertãozinho às 18h, fora de casa. No mesmo dia, o Barretos vai enfrentar o Itapirense às 20h, também como visitante.