A partir desta quinta-feira (9), o Ganha Tempo Municipal de Capivari (SP) terá um número de telefone disponível para atendimento ao público. O número para contato é o (19) 3492-8870. Agora, a pessoa que entrar em contato será direcionada ao setor responsável.
Ainda segundo informações da administração, a Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Capivari, anteriormente situada no Paço Municipal, terá um novo endereço de atendimento presencial a partir desta sexta-feira, dia 10. A unidade também ficará no “Ganha Tempo Municipal”.
Ganha tempo
Os atendimentos iniciaram no dia 2 de janeiro deste ano. O espaço, localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro, foi inaugurado no dia 11 do mesmo mês. O novo imóvel da cidade reúne grande parte dos serviços municipais, antes localizados no Siam.
Outros assuntos: Notas do ENEM já estão disponíveis
Dentre os atendimentos disponíveis no novo imóvel, estão:
- Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, tais como Casa do Empreendedor, PAT, Banco do Povo e SebraeAqui;
- Atendimentos da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o Programa Melhor Idade e Programa Atleta do Futuro;
- Agendamento de transportes para consultas médicas, Corregedoria da Guarda Civil e Junta Militar.
Além disso, ainda segundo a prefeitura, o novo imóvel proporcionará uma economia anual de R$ 500 mil em alugueis. Segundo informações da prefeitura, até o fim de janeiro, 3.328 atendimentos foram registrados em todos os serviços somados.
De acordo com o levantamento feito pela administração do prédio, o serviço da Prefeitura que teve mais procura durante o período foi o de Transportes da Secretaria de Saúde, onde 1.259 atendimentos foram registrados.
Em segundo lugar, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, contou com a visita de 891 pessoas durante o mês de janeiro. O terceiro que mais atendeu foi a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), que contabilizou 520 pessoas atendidas.
Os outros serviços hospedados no local, tais como SebraeAqui, Casa do Empreendedor, Banco do Povo, Junta Militar, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Corregedoria da Guarda Civil, contabilizaram juntos 658 atendimentos durante o mês de janeiro.