Não será desta vez que Felipe Drugovich fará sua estreia no GP do Bahrein de Fórmula 1. Nesta quinta-feira, (2), a Aston Martin confirmou o piloto Lance Stroll na primeira etapa da temporada, neste domingo, (5). Recentemente, ele sofreu um acidente de bicicleta e machucou os punhos, dessa forma, ficando de fora dos testes de pré-temporada.
Na ocasião, o brasileiro, Drugovich, piloto reserva da equipe, o substituiu e viveu a expectativa de uma possível estreia na categoria, logo na primeira etapa do campeonato. Entretanto, após passar por cirurgia, Stroll embarcou para o Bahrein e já está concentrado com a Aston Martin. Drugovich, por sua vez, permanece na reserva da equipe.
Foi frustrante não estar no Bahrein para o teste de pré-temporada. Entretanto, dada a lesão no meu pulso, a equipe e eu achamos que era melhor nos concentrarmos na recuperação para que eu estivesse pronto para este fim de semana e para a longa temporada que está por vir.”
Comentou Stroll sobre sua ausência na pré-temporada
Veja também:
- Capivariano bate Osasco Audax e conquista quarta vitória consecutiva no Paulista A3
- Messi é eleito o melhor jogador do mundo de 2022
– Foi um acidente infeliz – caí da bicicleta quando meu pneu fez um buraco no chão – mas felizmente os danos não foram significativos e uma pequena cirurgia bem sucedida no meu pulso direito resolveu o problema muito rapidamente. Desde então, tenho trabalhado muito com minha equipe para garantir que estarei em plena forma para competir neste fim de semana – detalhou o piloto.
A temporada de 2023 da Fórmula 1 terá inicio neste final de semana, com o GP do Bahrein. A corrida acontece no domingo, (5), às 12h, (horário de Brasília). O calendário deste ano da categoria tem o número recorde de 23 corridas, o que promete ser uma temporada longa e de muita disputa.