O atacante Ângelo voltou a treinar nesta quarta-feira, (8), e deve ser a novidade do Santos para o jogo desta quinta-feira, contra o Iguatu, pela Copa do Brasil. O jogador se recuperou de um edema muscular na coxa esquerda, sendo assim, deve ficar como opção no banco de reservas. O técnico Odair Hellmann ainda não divulgou a lista dos relacionados para este duelo da segunda fase do campeonato nacional.
Ângelo sentiu dores após o confronto contra o Ceilândia e dessa forma desfalcou a equipe santista nas partidas contra o Corinthians e Ferroviária. Ambos os duelos válidos pelo Campeonato Paulista, torneio em que o Santos acabou eliminado ainda na primeira fase. Neste período, o Peixe recebeu uma proposta do Flamengo pelo jogador. Os valores chegavam em 12 milhões de euros (R$ 66 milhões), por 50% dos direitos económicos do atleta.
O atacante participou das atividades no CT Rei Pelé, como o treino tático e no ensaio os lances de bola parada. Dos jogadores no departamento médico, Ângelo foi o único que será opção na partida de amanhã, uma vez que Gabriel Carabajal segue em transição com a equipe de preparação física. Além disso, Alex Nascimento, Joaquim, Mendoza, Sandry e Soteldo são desfalques certos.
Considerando todas as dificuldades que tem Odair Hellmann para escalar a equipe, uma provável escalação titular do Santos conta com: João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Veja também:
- Fernando Alonso está próximo de chegar ao pódio de número 100 na Fórmula 1
- Copa Pedro Irineu de Futebol Amador segue para as quartas de final com 4 jogos; confira
Nesta fase da Copa do Brasil, nenhuma das duas equipes terá a vantagem do empate para conquistar a classificação, diferentemente da primeira fase. Dessa forma, se o confronto terminar com um empate, as decisão da vaga será na decisão por pênaltis. Santos e Iguatu se enfrentam nesta quinta-feira, (9), ás 21h30, na Vila Belmiro.