Uma mulher de 36 anos foi resgatada do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, após ter sido enterrada viva na última terça-feira (28). Os coveiros do cemitério perceberam um túmulo selado com tijolos e cimento fresco, além de manchas de sangue nas proximidades, e acionaram a Polícia Militar (PM).
Quando os policiais chegaram ao local, ouviram pedidos de ajuda vindos do túmulo e decidiram quebrar a parede de tijolos para resgatar a vítima. Ela foi retirada do túmulo e transportada para o Hospital São João Batista por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Veja mais:
Homem é preso por maus-tratos animais na região central de Capivari
Currículo para primeiro emprego: veja dicas, como montar e modelos
Homem que armazenava conteúdo de pornografia infanto-juvenil é preso pela Polícia Civil de Capivari
A vítima relatou às autoridades que estava em casa com o marido quando dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e a agrediram. Ela também informou que havia guardado armas e drogas para duas pessoas no dia anterior, mas esses itens haviam sido extraviados.
O resgate da mulher chocou a população da cidade e gerou indignação nas redes sociais. Muitas pessoas manifestaram sua solidariedade à vítima e exigiram justiça para os responsáveis pelo crime..
Dois suspeitos, com 20 e 22 anos, respectivamente, foram identificados pela polícia, mas ainda não foram presos. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.