Um homem atirou na namorada e se matou em seguida, na noite desta quarta-feira (19), na cidade de Piracicaba (SP). O caso aconteceu no bairro Jaraguá. A mulher, de 39 anos anos, chegou a ser socorrida, entretanto, morreu no hospital.
Segundo os familiares da vítima, os dois tinham começado a namorar recentemente, contudo a mulher já tinha terminado o relacionamento com ele. Na noite desta quarta, o homem foi até a casa da vítima. De acordo com a Polícia Civil, ela tentou impedir que ele entrasse na residência, porém, ele forçou o portão e conseguiu. Sendo assim, os dois começaram a discutir e o homem sacou a arma.
A mãe e a filha da vítima, que é menor de idade, estavam no local quando o crime aconteceu. Inclusive, a mãe tentou impedir o homem, no entanto, levou uma coronhada do agressor. Depois de atirar contra a vítima, ele se matou.
Veja também:
- Jovem sem habilitação atropela e mata dois idosos em Santa Bárbara d’Oeste
- Infraero dá parecer favorável para aeroporto regional em Piracicaba
O homem utilizou um revólver calibre 38. A perícia da Polícia Civil também recolheu ao menos seis cápsulas no local. No registo do caso consta como feminicídio, suicídio e lesão corporal, e deve passar por investigação Polícia Civil. Ainda de acordo com a corporação, o homem já tinha passagem por homicídio.