Um paraquedista caiu em área perto da empresa Raízen, em Piracicaba (SP), no fim da manhã desta sexta-feira (12). O Corpo de Bombeiros faz a retirada do velame, que ficou preso nos fios de alta tensão, em uma altura com cerca de quatro a seis metros. Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos, está consciente e passa bem.
“Eu sou paraquedista iniciante, foi meu 29° salto, fui saltar pela primeira vez aqui em Piracicaba, e quando eu comandei estava sem visibilidade por causa das nuvens, não consegui identificar área de pouco e tive que pousar em área alternativa. Eu ia pousar em um pasto, mas perdi a mão e acabei enroscando na fiação. Mas foi só um susto, graças a Deus estou bem”, relatou Malone Davi.
Malone Davi conta que conseguiu sair se apoiando em um veículo. “Fiquei uns 10 minutos preso. O pessoal da escola trouxeram uma kombi, e consegui apoiar, me desequipar e sair do paraquedas”, afirmou.
Segundo os bombeiros, eles aguardam equipes da CPFL para retirar o resto do para tensão.
Uma equipe da concessionária de energia deve inspecionar o local para evitar risco de pane elétrica e acompanhar a retirada do paraquedas que ficou preso na fiação. A queda ocorreu na Rua Cezira Giovanoni Moretti.
Leia Mais: