A 99 anunciou uma nova modalidade dentro do seu aplicativo que permite a negociação da tarifa da corrida entre motorista e passageiro. O 99Negocia está sendo testado em cerca de 196 municípios e estará disponível em mais 36 cidades nas próximas semanas (veja algumas regiões abaixo).
A nova categoria permite a negociação prévia do valor entre usuário e motorista. Segundo Leonardo Japur, diretor de estratégia da 99, “os valores são pré-negociados e a função não permite mudanças de rota ou desvios durante o trajeto”.
Além da 99, a empresa inDrive já oferece a possibilidade de combinar valores. A Uber, principal concorrente da 99, ainda não tem recurso parecido.
“Aos passageiros, a categoria dá mais opções de escolha permitindo com que ele possa combinar com o motorista parceiro o quanto deseja pagar pelo trajeto. Já os motoristas terão à disposição informações de destino, avaliação do passageiro e a opção de negociar o preço final de cada corrida”, disse a empresa.
Estas são algumas regiões que já contam com a modalidade:
- Boa Vista (RR)
- Ponta Grossa (PR)
- Campinas (SP)
- Presidente Prudente (SP)
- Cascavel (PR)
- Campo Grande (MS)
- Governador Valadares (MG)
- Uberaba (MG)
- Rondonópolis (MT)
- Dourados (MS)
- Campina Grande (PB)
- Patos de Minas (MG)
- Itapetininga (SP)
- Poços de Caldas (MG)
- Porto Velho (RO)
- Marília (SP)
De acordo com a empresa, o 99Negocia estará disponível “nos próximos dias” em Divinópolis (MG), Criciúma (SC), Londrina (PR) e Limeira (SP).
Leia Mais:
Golpe do Amor: alerta sobre fraudes românticas em aplicativos de relacionamento