A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) realizou uma operação nesta segunda-feira (26), em Limeira (SP), para identificar criminosos que furtavam motos em cidades da região. Três pessoas foram identificadas.
A operação chamada “Duas rodas” foi realizada com objetivo de localizar as pessoas que usavam um carro preto para furtar as motocicletas. O carro foi identificado pelo setor de inteligência da Polícia Civil e encontrado em uma casa em Limeira.
A dona do veículo informou que emprestava o veículo para o namorado e o irmão. Ainda na segunda-feira, o namorado da mulher já tinha sido flagrado pela PM de Limeira com uma moto com chassi e placa alterados, e foi preso.
A mulher disse que não sabia que os dois usavam o veículo para roubos. O irmão dela confessou que furtava motos, mas não na região indicada pela polícia. Ele e a dona do veículo foram detidos.
Ainda durante a operação, os policiais encontraram dois pontos de venda de drogas e três pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O flagrante foi na Rua Carminé Maimone, Parque Residencial João Ometto.
Segundo os policiais, a operação realizada nesta segunda faz parte de uma ação maior, que a DIG de Americana vem fazendo para combater o furto e roubo de veículos na cidade região.
LEIA MAIS: