Fingindo que iria pedir um lanche, uma mulher de Governador Valadares, Minas Gerais, conseguiu ligar para a polícia e denunciar o marido por violência doméstica. No mesmo dia em que fez a ligação para o 190, a mulher teria sido agredida com socos no estômago, enforcada e ameaçada de morte caso pedisse ajuda a alguém.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (17) e a vítima contou aos policiais que era agredida pelo companheiro havia pelo menos 14 anos e estava sendo ameaçada nos últimos dias com um facão.
O policial militar que atendeu a ligação entendeu o pedido de socorro assim que a mulher solicitou o lanche e seguiu com o procedimento. A vítima passou o endereço do condomínio onde morava, no entanto, não informou qual era o apartamento.
Leia mais
Ao chegar ao local, a polícia ligou novamente para o número dela e quem atendeu foi o companheiro, que desligou a chamada quando os policiais disseram que eram entregadores e que estavam aguardando com o lanche na entrada da residência.
Mesmo assim, eles permaneceram no local e tentaram identificar o bloco onde estaria a vítima. Logo depois, começaram a ouvir gritos de socorro.
Ao identificar a residência, os policiais fizeram a abordagem. O suspeito das agressões tentou resistir à prisão, mas foi preso em flagrante pelos policiais e conduzido para a delegacia.
Fonte: R7