O ex-oficial de Inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, David Grusch, afirmou durante um congresso americano, que viu o uso de tecnologia alienígena, e que tudo foi “perturbador”. O ex-oficial recebeu a pergunta de um parlamentar, o questionando se ele havia presenciado atividade de tecnologia extraterrestre em humanos.
“Não posso entrar em detalhes em um ambiente aberto, mas pelo menos a atividade que testemunhei pessoalmente, e tenho que ter muito cuidado aqui. O que testemunhei pessoalmente, eu e minha esposa, foi muito perturbador”, disse como resposta.
Além disso, o ex-oficial de inteligência afirmou também afirmou que o governo dos EUA possui objetos voadores não-identificados (OVNIs) e restos mortais de pilotos supostamente “não humanos” das aeronaves.
Veja também:
- Desemprego cai a 8% no segundo trimestre de 2023, aponta IBGE
- Ônibus desgovernado atinge carro e invade farmácia em Campinas após motorista passar mal
Além de David Grusch, também testemunharam Ryan Graves, ex-piloto da Marinha, e David Fravor, comandante aposentado da Marinha dos EUA. Ryan, por outro lado, se mostrou preocupado com questões de segurança.“Se os OVNIs são drones estrangeiros, é um problema de segurança nacional urgente. Se for outra coisa, é uma questão para a ciência. Em ambos os casos, objetos não identificados são uma preocupação para a segurança de voo“. Enquanto isso, Fravor relatou sobre um episódio que testemunhou em 2004. “A tecnologia com a qual nos deparamos era muito superior a qualquer coisa que nós tínhamos”.