Estudantes que estão matriculados em faculdades ou cursos técnicos fora da cidade de Capivari e desejam realizar o cadastro ou recadastro do Reembolso Escolar devem se apressar, pois o prazo se encerra em 15 de agosto. Para efetuar as inscrições, os interessados devem comparecer à Secretaria da Educação, localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar, portando a documentação necessária.
Para o cadastro, os documentos exigidos são: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de endereço atualizado (dos últimos 2 meses) em nome de um dos membros da família, comprovante de matrícula demonstrando os dias e horários das aulas, cópia do comprovante de Renda Familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos), certificado do Registro Cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte e cópia do cartão bancário/comprovante com o número da Conta Poupança (Banco do Brasil).
Para o recadastramento, os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de matrícula com os dias e horários das aulas, atestado de frequência do 1º semestre de 2023, cópia do comprovante de Renda Familiar para os alunos requerentes a 100% (renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos), cópia do comprovante de residência atualizado (dos últimos 2 meses) em nome de um dos membros da família, documento com o número da Conta Poupança (Agência 0699 – Banco do Brasil) e certificado do Registro Cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte.
Os atendimentos na Secretaria da Educação ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h. Para mais informações sobre o Reembolso Escolar e a Secretaria da Educação, os interessados podem entrar em contato através do e-mail reembolsoeducacao.capivari@gmail.com ou pelo Telefone (19) 3491-9322.