A comédia romântica de sucesso “Amizade Colorida”, protagonizada por Justin Timberlake e Mila Kunis, está prestes a ganhar uma versão brasileira cheia de charme. A renomada Sony Pictures, em colaboração com a Biônica Filmes, irá produzir o remake nacional do filme, com destaque para os talentosos Maria Bopp e Ícaro Silva nos papéis principais, além da direção habilidosa de Rafael Gomes.
Na trama reimaginada, a talentosa caça-talentos Júlia, interpretada por Maria Bopp, recruta Daniel, papel de Ícaro Silva, um talentoso diretor de arte de Salvador, para uma entrevista de emprego em uma gigante empresa de tecnologia em São Paulo. Embora relutante inicialmente em deixar sua família e sua vida na Bahia, Daniel aceita a oportunidade para explorar a cidade ao lado de Júlia. O que começa como amizade logo se transforma em um relacionamento repleto de cores, à medida que a paixão floresce.
A trama remete ao enredo do filme original lançado em 2011, onde Jamie (Mila Kunis), uma recrutadora de Nova York, convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar Los Angeles e aceitar um emprego na Big Apple. O que começa como uma amizade descompromissada logo evolui para algo mais profundo e emocional.
O elenco é complementado por talentos como Gisele Fróes, Tuca Andrada, Luiz Pepeu e Daniel Furlan. O roteiro é assinado por Mariana Zatz e pelo próprio Rafael Gomes, que também assume a direção do filme.
A produção é uma parceria entre a Sony Pictures International Productions, braço da Sony focado em produções em idiomas locais, e a Biônica Filmes. Shebnem Askin, vice-presidente da divisão, destacou: “Estamos sempre buscando conteúdo autêntico e diverso no Brasil, e nossa primeira colaboração com a Biônica Filmes, que concebeu uma brilhante versão de uma das comédias românticas mais marcantes da Sony Pictures, ‘Amizade Colorida’, trará um novo filme para o público se apaixonar”.
Embora ainda não haja uma data oficial de estreia definida para o lançamento da versão brasileira de “Amizade Colorida”, a expectativa já está nas alturas para essa nova interpretação cativante de um dos clássicos modernos da comédia romântica.