O Palmeiras já vendeu 32.800 ingressos para a partida de volta da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Boca Juniors, da Argentina. O confronto será nesta quinta (5), às 21h30, no Allianz Parque. Lembrando que no primeiro duelo entre as equipes, em La Bombonera, o placar permaneceu 0 a 0.
Os valores das entradas para o confronto variam entre R$ 240 a R$ 500. Os programas do sócio Avanti dão descontos, e em média pouco mais de 70% do público no Gol Norte, setor mais barato da arena, retira a entrada de maneira gratuita. No entanto, quem não é sócio-torcedor precisa desembolsar o valor integral. Como já vem acontecendo no estádio, o acesso a todos os setores, (exceto camarotes, será por biometria facial, incluindo o setor área visitante.
Veja também:
- Flamengo e Tite avançam em negociação e treinador deve assumir o clube ainda esse ano
- Verstappen nega ansiedade por tri da F1: “Nenhuma emoção”
O Verdão publicou um alerta em suas redes sociais para um suposto golpe na venda de ingressos. De acordo com o clube, golpistas estão comercializando ingressos físicos ou com QR Code. No entanto, o acesso ao estádio é exclusivamente realizado por biometria facial, como dito anterirmente.
Dessa forma, o vencedor do confronto enfrentará na final da Libertadores quem passar de Internacional e Fluminense na outra semifinal. A decisão da competição continental acontecerá em jogo único, dia 4 de novembro, no Maracanã.