Na tarde do último sábado, dia 7, a Guarda Civil de Capivari realizou a apreensão de uma motocicleta com o sinal identificador adulterado no bairro Caraça.
A equipe da Guarda Civil estava em patrulhamento pelas ruas da cidade quando recebeu um chamado via Centro de Operações de Inteligência (COI) da corporação. O chamado alertava sobre uma motocicleta circulando pelo município com uma placa não cadastrada nos sistemas de trânsito e da polícia.
Os agentes responderam prontamente ao chamado e localizaram a motocicleta na altura da avenida Josefina Giovana Rossi. O veículo transportava dois ocupantes, e o condutor tentou empreender fuga, porém não obteve sucesso. Durante a abordagem, o condutor alegou que a motocicleta havia sido adquirida em um leilão por R$1.300,00 e que estava ciente de que o veículo não estava em condições de rodar.
Ambos os indivíduos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial do município, onde prestaram depoimento. A autoridade de plantão determinou a apreensão da motocicleta, que será enviada ao pátio credenciado para passar por perícia. Os homens foram posteriormente liberados.
LEIA MAIS: