O atacante Soteldo virou desfalque no Santos. Na tarde desta terça-feira (7), após a realização de um exame de imagem, o jogador foi diagnosticado com um edema no músculo adutor da coxa esquerda. Dessa forma, ficou de fora da viagem para Goiânia. Além disso, o lateral-esquerdo Dodô também será desfalque.
O camisa 10 do Peixe vinha jogando no sacrifício há pelo menos duas rodadas, contra o Flamengo e Cuiabá. Inclusive, o atacante ficou próximo de não jogar por conta do desgaste físico, no entanto, Marcelo Fernandes o escalou por conta da importância das partidas.
Inicialmente, o Peixe contava com Soteldo para o duelo diante do Goiás, na quinta-feira (9), entretanto, o exame de imagem apontou a lesão. Não há um prazo para a recuperação do venezuelano. A tendência é de que ele perca pelo menos duas semanas de treinamento.
Veja também:
- Seleção: com Endrick, Diniz anuncia lista de convocados
- F1 2023: Verstappen vence, Norris é segundo e Alonso fecha o pódio do GP do Brasil
Sendo assim, sem o atacante, Mendoza deve ser titular pelo lado esquerdo. Os atacantes Weslley Patati e Max Silvera são as outras duas opções disponíveis no elenco. Dodô, por sua vez, segue com um desconforto no joelho esquerdo e não está na relação para o duelo com o Goiás. Ele já não entrou em campo na partida contra o Cuiabá.