A região de Piracicaba (SP) inicia a semana com uma excelente notícia para quem busca oportunidades de empregos. A partir desta segunda-feira (18), estão disponíveis mais de 1.000 vagas em cinco cidades da região. Além disso, essas oportunidades abrangem diversos setores, incluindo indústria, comércio, serviços e estágios, e há também vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs).
Portanto, os interessados em se candidatar podem procurar os serviços de apoio aos trabalhadores vinculados às prefeituras municipais. Assim cada cidade apresenta um número significativo de vagas, o que demonstra um movimento positivo no mercado de trabalho local:
- Limeira: 37 vagas
- Piracicaba: 66 vagas
- Nova Odessa: 45 vagas, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a indicação do cargo pretendido no título da mensagem.
- Cosmópolis: 201 vagas. Quem não é cadastrado precisa ir ao local e apresentar versões originais do CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de escolaridade e cursos realizados, além do comprovante de endereço. Já quem tem cadastro pode enviar o currículo por e-mail: crtc@cosmopolis.sp.gov.br, com a vaga pretendida no assunto. Todas as oportunidades e detalhes podem ter sua consulta pelo site do CRTC.
- Santa Bárbara d’Oeste: 702 vagas, os candidatos devem ir presencialmente até a unidade, localizada na Rua do Ósmio, nº 975, na Villa Multimall.
Portanto, para mais detalhes sobre as vagas disponíveis em cada cidade, os interessados podem entrar em contato com os respectivos órgãos responsáveis ou acessar os sites oficiais das prefeituras municipais.
Por fim, essa iniciativa reflete a preocupação e o esforço das autoridades locais em impulsionar a economia e criação de empregos. Oferecer oportunidades de trabalho para a população. Além disso, a inclusão de vagas exclusivas para PCDs mostra um compromisso com a diversidade e a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho.
Leia mais:
Senado aprova lei abrangente contra bullying e crimes hediondos