Dorival Júnior será o novo técnico da seleção brasileira. O confirmou a saída de Dorival Júnior do comando do clube, no último domingo (7). O clube divulgou uma nota com uma declaração do treinador sobre a saída e o acerto com camisa amarelinha.
“É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria. Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o Clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e apoio”, disse o treinador.
O técnico aceitou o convite da CBF no domingo (7) e comandou o último treino pelo São Paulo. Após as atividades, ele se reuniu com os jogadores no meio de campo de um dos gramados e se despediu. Dorival deve ter seu anúncio de forma oficial pela CBF nesta quarta-feira (10).
Veja também:
- Capivariano bate Santa Cruz com gol no fim e vence a primeira na Copinha 2024
- Wilsinho Fittipaldi é internado após engasgar e sofrer parada cardíaca
Dessa forma, o contrato será para o ciclo da Copa do Mundo de 2026. No comando do Tricolor, Dorival conquistou a Copa do Brasil do ano passado. Anteriormente, ele havia conquistado a Libertadores e a Copa do Brasil no comando do Flamengo.