O Capivariano se despediu da Copinha 2024 na última sexta-feira (12). O Leãozinho entrou em campo para enfrentar o Capital-DF, em jogo válido pela segunda fase do torneio. A partida acabou 4 a 0 para a equipe de Paranoá (DF), com dois gols Rian e Quarcoo. Com o resultado, o time de Capivari foi eliminado do campeonato.
Na etapa inicial, o jogo teve equilíbrio, as duas equipes tiveram oportunidades para marcar. O Capivariano tentou uma proposta mais ofensiva, enquanto o Capital buscou os contra-ataques. Em resumo, se deu melhor a equipe mais eficiente, abrindo o placar em chute de Rian após desvio na marcação.
Na volta do intervalo, o Capital surpreendeu o Leão, retornando em ritmo acelerado e atacando, dessa forma ampliou o marcador. A situação era difícil para a equipe de Capivari e ficou ainda mais após o terceiro gol adversário, em cobrança de pênalti. Nesta altura, o Leão precisava de três gol para levar a disputa para o pênaltis, o time estava nervoso em campo, jogando contra o relógio. No entanto, as esperanças acabaram no quarto gol, Pedro Lisboa tenta cortar o lançamento, o atacante Quarcoo, consegue driblar o goleiro e dá número finais ao jogo.
Veja também:
- Estádio Carlos Colnaghi, Casa do Capivariano FC, Pronto para Temporada 2024
- Capivariano vence Rio Branco-AC e se classifica na Copinha
Agora, o Capivariano se concentra na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, na próxima quarta-feira (17), contra o Comercial, às 19h, no Estádio Municipal Carlos Colnaghi, em Capivari. Os ingressos para a partida já estão à venda na sede do administrativa do clube, na rua Regente Feijó, 874. Os valores serão fixos, sendo R$30 inteira e R$15 meia.