No último sábado (20), policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizaram a prisão de um jovem de 24 anos, suspeito de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, em Piracicaba. O flagrante ocorreu por volta das 11h23, em uma casa localizada na Rua Ferraz de Vasconcelos, no bairro Alvorada.
A ação policial foi desencadeada após uma denúncia feita pelo próprio pai do suspeito, um aposentado de 76 anos, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência. No local, os agentes encontraram o investigado em atos sexuais com uma criança de 12 anos, em um quarto dos fundos da casa.
Além do flagrante de estupro de vulnerável, durante a vistoria no quarto, foram encontrados dois tijolos e 52 porções de maconha, 106 pinos de cocaína, duas folhas de contabilidade relacionadas ao tráfico de drogas e dois rolos de papel filme utilizados para embalar entorpecentes.
O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia. A polícia continua investigando o caso para apurar todos os detalhes e tomar as medidas cabíveis.
LEIA MAIS: