O programa Primeira Página recebeu nesta terça-feira (20), o vice-presidente de operações da Drylock Technologies, Alex Ornelas. A empresa belga está completando em 2024 seis anos de operação no Brasil, com seu segmento e produção tendo como foco a linha “personal care”, que são os cuidados pessoais. Durante o bate papo, Alex falou sobre sobre a trajetória da empresa, o início no Brasil e o que aborda sua linha de produção. (Confira a entrevista completa acima).
De início, o vice-presidente trouxe sobre a aquisição de outra empresa de cuidados pessoas, a Capricho, no ano de 2018. “Uma empresa belga, com presença em vários países e nosso fundador, desde o início, tinha o Brasil como mercado prioritário, para continuar a fornecer produtos de alta tecnologia. Foi aí surgiu a opção lógica, que é a Capricho, que já tinha uma presença forte no mercado, com fraldas infantis, mas também com atuação no mercado adulto”.
Ele ainda abordou sobre os cuidados e a importância dada pela Drylock ao mercado de produtos para adultos. “A incontinência urinária ainda é um tabu para a sociedade, ninguém gosta de falar, mas é uma situação natural, que por diferentes motivos as pessoas podem desenvolver. Então, nós entendemos de poder trazer conforto e mais qualidade de vida para os adultos. Vemos esse mercado em crescimento, que as pessoas já começam a enxergar isso como algo ‘normal'”.
Veja também:
- Satélite da Agência Espacial Europeia deve cair na Terra nesta quarta
- Prefeitura de Rafard fortalece capacidade da Defesa Civil com novos equipamentos
Além disso, ele também abordou sobre uma tecnologia exclusiva Drylock, a “confort dry”, que é vista na linha adulto. “Nós temos essa caracteristica na nossa linha ‘adult pants’, que se veste e substitui as roupas íntimas masculinas e femininas, e vem sendo um sucesso”. Alex conclui dizendo que a empresa entende a situação de seus consumidores e que as tecnologias dos dias atuais faz com que a utilização de fraldas não seja algo desconfortável e que venha a causar constrangimento, que a intenção da empresa é sempre o conforto e melhor qualidade de vida ao consumidor.
Por fim, o vice-presidente falou sobre os investimentos e evoluções feitas na infraestrutura e no centro comercial. “A Drylock escolheu muito bem as empresas para iniciar no Brasil, a Capricho nos deu uma base muito boa do mercado e da cidade. Então conseguimos trazer novas pessoas, estrutura, e mudanças no departamento comercial, que é muito importante. Sempre buscando crescer e evoluir, além de oferecer oportunidades para a cidade e os municípios ao redor”. Ainda durante a entrevista, Alex falou sobre a variedade de produtos que a empresa oferece, também para os cuidados infantis.