A Secretaria da Educação de Capivari anuncia o início do processo de cadastro e recadastro do Reembolso Escolar para estudantes matriculados em faculdades ou cursos técnicos localizados fora da cidade de Capivari. O procedimento terá início na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, e se estenderá até o dia 15 de agosto.
Para os interessados, o comparecimento na Secretaria da Educação, situada à rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar, é fundamental. O horário de atendimento é das 08h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que não serão aceitos envios de documentação via e-mail.
Os documentos necessários para o cadastramento incluem cópia do RG e CPF, comprovante de endereço atualizado em nome de um dos membros da família, comprovante de matrícula demonstrando dias e horários das aulas, comprovante de renda familiar para alunos requerentes a 100%, certificado do Registro Cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte, e cópia do cartão bancário ou comprovante com número da Conta Poupança do Banco do Brasil.
Para o recadastramento, os documentos requeridos são comprovante de matrícula com dias e horários das aulas, atestado de frequência do primeiro semestre de 2024, comprovante de renda familiar para alunos requerentes a 100%, comprovante de residência atualizado em nome de um dos membros da família, documento com número da Conta Poupança (Agência 0699 – Banco do Brasil) e certificado do Registro Cadastral da empresa prestadora do serviço de transporte.
É importante frisar que a não apresentação dos documentos exigidos implicará no indeferimento do pedido de ajuda de custo.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail reembolsoeducacao.capivari@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (19) 3491-9321. A sede “Professor Nadir Assalin” da Secretaria da Educação está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar, com horário de funcionamento das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.