Compartilhe



1 – Proibido franzir a testa.
Se você pretende visitar Milão, mantenha o sorriso no rosto o tempo todo. A metrópole italiana criou uma regra que proíbe as pessoas de franzir a testa. Você deve sorrir sempre, exceto durante os funerais ou visitas hospitalares. Quem quebra a regra pode pagar multa.



2 – Proibido bater nas pessoas com enguias mortas.
Em Lyme Regis, uma cidade costeira em West Dorset, na Inglaterra, é proibido bater nas pessoas usando uma enguia morta. A lei foi criada porque antigamente havia um jogo tradicional dessa forma. Tudo mudou quando as autoridades o proibiram em 2006.

3 – Proibido gomas de mascar.
Se você pretende ir para Cingapura, lembre-se de deixar suas gomas de mascar em casa. A cidade impôs uma proibição aos chicletes. Ninguém pode comprar ou vender a guloseima em Cingapura e existe uma multa de US$ 500,00 para quem joga chiclete na rua.

4 – Proibido chinelos.
Esse é um dos calçados mais confortáveis e adorados pelas pessoas. No entanto, se você for para Capri, ilha localizada na região da Campânia, Itália, não leve o seu. É proibido usar chinelos ou sandálias que fazem qualquer ruído.

5 – Proibido o Ursinho Pooh.
Um dos ursinhos mais queridos pelo mundo é extremamente proibido em parques de Tuszyn, cidade na Polônia. As autoridades alegam que ele está seminu e tem uma sexualidade duvidosa. Sendo assim, as crianças não podem ter acesso a ele.



6 – Proibido trocar lâmpadas.
Se você não é um eletricista licenciado, você jamais poderá trocar a lâmpada em Victória, Austrália. As pessoas que insistem em descumprir a lei podem pagar uma multa de até 10 dólares australianos.

7 – Proibido cuspir.
Essa lei foi criada na cidade de Coulaines, na França. O prefeito decidiu colocá-la em prática para evitar a epidemia da gripe suína.

Fonte: Fatos Desconhecidos