No último sábado, (29), Corinthians e Goiás ficaram no empate de 0 a 0, em jogo atrasado válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Apesar da partida terminar com o placar em branco na Serrinha, as duas equipes tiveram boas chances e o Corinthians um gol anulado, com muita polêmica.
O primeiro tempo foi de boas chances, a melhor delas, para o time da casa, que com Dadá Belmonte, acertou a trave de Cássio. Por outro lado, Róger Guedes, Fausto Vera e Giuliano tentaram pelo Timão, contudo, sem levar muito perigo.
Já na volta do intervalo, o jogo esfriou, sem muitas chances de gol, as equipes rodaram bastante a posse de bola, entretanto, sem muito perigo. Até o 48 minutos, quando Yuri Alberto marcou para o Timão, mas a arbitragem marcou impedimento e o VAR concordou, muita reclamação corinthiana. Ainda deu tempo de Guilherme Biro tentar mais uma vez para os visitantes, contudo, também parou na trave.
Com o resultado, o Corinthians aparece fora do G-4, na quinta colocação, somando 58 pontos, enquanto o Goiás chega aos 43 pontos, ocupando a 13ª posição e nove pontos à frente do Z-4 do campeonato, faltando apenas quatro jogos para o fim.