O Corinthians tem uma lista extensa de nomes voltando de empréstimo ao clube para a pré-temporada de 2023, totalizando 11 jogadores. Contudo, nenhum deve estar nos planos para a próxima temporada.
O mais conhecido é Luan, que teve seu vínculo com o Santos chegando ao fim na última quarta-feira, (30). Ele é um dos nomes que não tem futuro definido para o próximo ano. Os atacantes, Janderson, devolvido pelo Grêmio, Everaldo, que estava emprestado ao América-MG, além de Jonathan Cafú, que estava no Cuiabá, e Matheus Davó, que atuou pelo Bahia, também não devem ser utilizados por Fernando Lázaro. No setor defensivo o Timão conta com os retornos de Léo Santos, que jogou pela Ponte Preta, e Caetano, que estava no Goiás e não teve acordo por uma renovação. Nas laterais, Reginaldo esteve emprestado ao Tombense e Matheus Alexandre estava no Coritiba. Todos devem entrar em negociação em busca de um novo clube.
Por fim, os volantes Matheus Jesus e Luis Mandaca, este último teve poucas chances no time profissional. Enquanto Matheus esteve suspenso por doping e está liberado para atuar a partir de 4 de dezembro.