A camisa número 34 foi destaque na comemoração da seleção de Marrocos após eliminar a Espanha da Copa do Mund na última terça-feira, (6). Era uma homenagem Abdelhak Nouri, ex-meia holandês, de origem marroquina, que esteve em estado vegetativo por quase três anos.
Hoje, Nouri tem 25 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória no dia 8 de julho de 2017, quando atuava em um amistoso contra o Werder Bremen. Após dois ano e nove meses em coma, ele recobrou a consciência, em março de 2020.
Nouri era considerado um dos maiores talentos da base do Ajax, entretanto, teve poucas oportunidades na equipe principal antes do ocorrido. Foram somente nove jogos até o ataque cardíaco, quando tinha apenas 20 anos de idade. Apesar de ter nascido na Holanda e atuado pelo país nas categorias de base, Nouri tem origem marroquina e fez questão de manter uma relação com os imigrantes do Marrocos que vivem em Amsterdã. Dos jogadores da seleção do Marrocos, ele tem relação próxima com Noussair Mazraoui e Hakim Ziyech, que foram companheiros dele ainda o Ajax.