No último sábado, (7), o Santos venceu o Falcon pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 2ª rodada da Copinha. Weslley Patati e Ivonei marcaram os gols da vitória da equipe do Peixe, que com o resultado garantiu vaga na fase seguinte.
A equipe santista não teve dificuldades para definir o confronto, tendo o domínio do jogo, além de não sofrer sustos durante os 90 minutos. Tanto que o Peixe construiu o resultado ainda no primeiro tempo, com os gols de Wessley Patati e Ivonei.
Na etapa final, o time do Falcon voltou do intervalo com outra postura, sendo mais agressivo na marcação e tentando ser mais agudo nas ações ofensivas. Contudo, nada que conseguisse assustar o goleiro santista, Edu Araújo. Mesmo com a vitória no placar, o Santos deixou o campo preocupado, seu camisa 10, Balão, sofreu uma falta dura e deixou o campo de maca, indo direto para o vestiário.
Com a vitória o Peixe chegou aos seis pontos e lidera o Grupo 26, dessa forma, garantindo a classificação antecipada para a segunda fase do torneio. Na sequência, aparece o Santo André, segundo colocado com quatro pontos e o Falcon, terceiro, com um ponto. O São Raimundo, por sua vez, é o último da chave e sequer pontuou na competição. A próxima, e última, rodada do Grupo 26 acontece na quarta-feira, (11), Falcon e São Raimundo se enfrentam às 17h15. Enquanto Santo André e Santos disputam a liderança da chave às 19h30.