O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, cortou o zagueiro Arboleda, o volante Gabriel Neves e o lateral-direito Orejuela da partida desta quinta-feira, (19). O Tricolor encara a Ferroviária, às 19h30, na Fonte Luminosa pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.
Isso porque todos os campeonatos no Brasil permitem que cinco estrangeiros sejam escalados por equipe, seja titular ou reserva na partida. No momento, o São Paulo possui oito estrangeiros no elenco, todos liberados para atuar. No jogo desta noite, Ferraresi, Galoppo e Calleri devem ser titulares, enquanto Alan Franco e Méndez, que chegaram ao clube nesta janela, devem ser reservas.
Arboleda é titular de Ceni, esteve no primeiro jogo contra o Ituano, entretanto, terá descanso. Enquanto Orejuela retornou de empréstimo e ficou no banco, mas com Igor Vinicius e Rafinha, não teve ter espaço. Gabriel Neves é o único dos três que sequer esteve no banco na partida de estreia. Recentemente, o Tricolor comprou os direitos do jogador por R$ 8 milhões, com contrato de três anos.