Nesta quarta-feira, (8), o Capivariano visitou o Marília pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O resultado, no entanto, não foi positivo para a equipe de Capivari, que perdeu por 1 a 0, com gol de pênalti já aos 41 minutos do segundo tempo. Erik Bessa bateu e fez o único gol do jogo. Por outro lado, o Leão reclama de uma penalidade que não foi marcada a seu favor, quando a partida já estava nos acréscimos.
Foi um jogo equilibrado, com duas equipes buscando o gol durante todo o tempo, o Marília no setor ofensivo e o Capivariano nos contra-ataques. A equipe da casa parou na trave em cabeceio de Guilherme Teixeira. Enquanto o Leão respondeu com finalizações de Paulinho, Léo Oliveira e Vinicius Popó, entretanto, faltou pontaria. Felipe Conchal também foi um dos destaques do time de Capivari.
Apesar de um jogo acelerado, tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols, quando o Marília tem uma penalidade máxima. Erick Bessa garantiu a festa do time da casa. Na sequência, foi a vez do Leão reclamar de pênalti, contudo, dessa vez o árbitro não marcou.
Esta foi a primeira derrota do Capivariano no campeonato, que além disso, até ontem não havia sofrido gols fora de casa. Com o resultado, o Leão continua com nove pontos e cai para a oitava posição, enquanto o Marília chega aos dez ponto e sobe para a quinta posição. A equipe de Capivari volta a campo no sábado, (11), às 15h, em casa, para enfrentar a Votuporanguense.