Polícia Civil de Capivari cumpriu mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (21), contra um homem de 28 anos, suspeito de praticar atos de tortura contra sua ex-companheira.
Conforme apurado, no dia 13, o agressor, foi até o endereço da vítima, a trancou dentro de casa e com um cabo de varal amarrou seus punhos. O homem ainda a agrediu e proferiu ameaças de morte. A tortura durou por certo tempo, até mãe da vítima chegar na residência.
A mulher foi socorrida pela Polícia Civil e encaminhada até ao Pronto Socorro local.
Segundo informações, o autor que conseguiu fugir do local dos fatos, não aceitava o fim do relacionamento.
Após tomar conhecimento dos fatos, a delegada responsável pelo caso, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina, indiciou o agressor pelos crimes de tortura, violação de domicilio, ameaça, lesão corporal e violência doméstica, já representando pela prisão preventiva do homem.
A prisão do agressor foi decretada na última quinta-feira e desde então os investigadores vinham realizando diligências para prendê-lo, o que se concretizou nesta terça-feira.
O preso, já possui passagens policiais e estava cumprindo pena em regime aberto.
Conduzido até a Delegacia de Defesa de Mulher de Capivari, o mesmo foi devidamente indiciado e posteriormente encaminhado até a Delegacia Participativa de Piracicaba.
Leia Mais: