A Prefeitura de Capivari anunciou uma novidade nesta semana, para melhor atender os pedidos da população. Um formulário foi criado para atender as opiniões do público em geral, a respeito das áreas em que a cidade pode melhorar, de maneira virtual, possibilitando a resolução de problemas de forma transparente e com equilíbrio fiscal. A medida entrou em vigor nesta quinta-feira, dia 06, e estará disponível até o dia 20 de abril.
Através do preenchimento deste formulário de forma virtual, o morador terá a possibilidade de apontar os principais problemas do seu bairro, sem precisar se deslocar fisicamente. Desta forma, o poder público pode analisar os seus investimentos de uma maneira melhor, promovendo melhorias e aumentando a eficácia no atendimento das demandas populares.
Para deixar a sua sugestão, é necessário acessar o site da Prefeitura de Capivari, pelo endereço www.capivari.sp.gov.br e clicar na aba “Serviços” no menu principal e depois no ícone “Coleta de Sugestões para PPA e LDO”, ou diretamente através do link https://forms.gle/hyV68gQbeUYxDaDq7.
O próximo passo então é preencher o formulário com seus dados, que são nome completo, endereço de e-mail, telefone para contato e o bairro em que mora. Além disso, será necessário selecionar qual assunto da sua sugestão e descrevê-la no campo seguinte. Após o envio, o formulário será direcionado ao setor responsável para que a inclusão da sugestão, tanto no Plano Plurianual quanto na Lei de Diretrizes Orçamentárias, seja avaliada pela equipe técnica de cada Secretaria.
A Ouvidoria Municipal é outro mecanismo da Prefeitura de Capivari, que recebe as sugestões através de telefonema, pelo telefone 0800 771 3365, ou presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, no Centro.
Leia Mais: