Nesta segunda-feira (17), um pintor foi condenado 48 anos de prisão acusado de matar três homens a tiros em fevereiro de 2022 na cidade de Santa Bárbara d’Oeste (SP). A sentença ocorreu durante um júri popular.
Dessa forma, a juíza da 1ª Vara Criminal, Camilla Marcela Ferrari Arcaro, considerou que Bruno Ferreira utilizou recursos que dificultaram a defesa das vítimas. O acusado tem 27 anos e está preso. Seus advogados consideram que ele recebeu pena mínima, entretanto, vão pedir a anulação do processo. “Temos certeza na absolvição, pois ele não matou. Ainda tem uma investigação em curso para chegar até os culpados”.
Nos autos do processo, consta que, no início da manhã do dia 15 de fevereiro, Bruno Ferreira matou Wilian Lopes Pereira a tiros na Rua Guaratinguetá. Contudo, não houve a divulgação dos motivos para tal feito.
Veja também:
- Mulher morre após ser esfaqueada em frente a bar em Limeira; suspeito foi preso em Piracicaba
- Petrobras vai reduzir preço do gás natural em 8,1% a partir de 1º de maio
Além disso, também atirou e matou Matheus Breendel Santana da Cunha e Claudio Afonso Silva de Souza, na tentativa de ocultar a primeira morte. Segundo o processo, o pintor teria agido com mais uma pessoa, entretanto, não se tem a identificação desta segunda pessoa.