Na tarde de quarta-feira (14), a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem foragido da justiça, que também é possui acusações de violência doméstica. A ocorrência aconteceu no bairro Castelani, após os agentes atenderem um chamado para averiguar a denúncia.
Quando chegou ao local, a equipe da guarda encontrou as duas pessoas envolvidas, a mulher afirma ter sido agredida por motivos fúteis. De acordo com o relato, o agressor sufocou e desferiu diversos tapas no rosto da vítima, causando ferimentos na boca. As agressões só pararam quando a mulher começou a gritar por socorro. Sendo assim, uma das vizinhas ouviu e acionou a Guarda Civil.
Veja também:
- Saiba como fazer o cadastro e recadastro do reembolso escolar do segundo semestre de 2023
- Inscrições para o Enem 2023 encerram nesta sexta-feira (16)
Ainda, durante a abordagem, os agentes tomaram conhecimento de que o indivíduo já constava como procurado. Dessa forma, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia para exames cautelares. Posteriormente foi ao 1º DP, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do agressor, que permanece à disposição da justiça.